quinta-feira, 21 de julho de 2016

21 de julho de 2016

Mais de uma ano depois...adivinha o que aconteceu §(não tenho sinal de interrogação neste teclado, então considere § como sendo)
Esqueci que tinha feito esse blog. kkkkkkkkkkkkkkkkk
100nhor!
G-zuizzz!
É de morrer de rir (se eu lembrar da piada o suficiente...).
Então, estou eu naqueles dias em que o tédio ameaça tomar conta da sua tarde e resolvo pesquisar aleatoriamente no google sobre alguma coisa.
Primeira tentativa:tutorial. Nada que me chamasse a atenção.
Segunda tentativa: blog. Como estou conectada no gmail, minha conta abriu automaticamente. Bendito seja! rsrsr
Será que vou me esquecer novamente deste blog§
Provavelmente.
Então farei uma brincadeira.... vou ver o quanto estarei mudada na próxima que aqui chegar.
Vejamos, neste momento:
-Estou no TJA ainda, mas só a tarde. Saí e voltei. Aqui tá meio parado. Airton é candidato a vereador (acho que não ganha). Michelle trabalha conosco (foi namorada do Edmilson). Estou de férias da faculdade, vou para o sexto semestre e finalmente meu problema do FIES foi resolvido. Passo a manhã com Dr. Zito e Charlene, mas domingo farei uma prova para estágio no CIEE. Dr. Zito quer que eu continue com ele mas pra isso preciso mudar meu curso para a noite. Estou resistente quanto a isso. Então, mais uma vez estou numa fase da minha vida em que tudo pode mudar. Se eu passar no estágio, se eu não passar, se eu mudar para a noite, se Dr. Zito me aceitar só na parte da tarde, se eu continuar no TJA (NÃO! ISSO NÃO).
-Continuo solteira e agora acredito mais do que nunca que não vim nesta vida pra ter ninguém. Dói esse pensamento mas é realista. Dos meus 44, 30 fiquei sozinha... é uma proporção gritante. Isso deve significar alguma coisa. Por conta disso me tornei mais cínica com relação a relacionamentos, amor, declarações...acredito que tudo agora é só sexo mesmo. Uns querem, a maioria não (já que não sou o sonho de consumo de ninguém) e eu vou driblando as intemperies da vida. Não sou feliz ainda com isso, gostaria de ter alguém, mas estou procurando me conformar. Acredito que a felicidade venha em seguida.
-Ester tá em Recife fazendo faculdade às custas da Dô. Giovanna ainda não teve essa sorte mas estou lutando para conseguir pagar alguma coisa pra ela. Jean§ Nunca pode, Esse entra ano e sai ano, não muda (é mais fácil de gravar kkkkkkkkkkk).
não quero falar sobre o resto. Basta isso. Quem sabe na próxima eu tenha mais paciência, mas esses dias ando meio melancólica, daí só vai sair besteira,
até a próxima
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário